Segunda, 14 de Julho de 2025
13°C 24°C
São Paulo, SP
Publicidade

Deputada Helena Duailibe parabeniza governador Carlos Brandão por reajuste a policiais e bombeiros

Segundo a parlamentar, a medida reflete o compromisso do governador com a valorização dos profissionais da segurança pública

Por: Carlos Leen Fonte: ALEMA
04/07/2025 às 16h12
Deputada Helena Duailibe parabeniza governador Carlos Brandão por reajuste a policiais e bombeiros
Helena Duailibe destacou uma série de ações executadas na atual gestão, entre elas a entrega de mais de 740 viaturas para as forças de segurança

Assecom / Dep. Helena Duailibe

Nesta semana, a deputada estadual Helena Duailibe (PP) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para parabenizar o governador Carlos Brandão pelo anúncio do reajuste salarial concedido aos policiais militares, civis e bombeiros do estado.

Segundo a parlamentar, a medida reflete o compromisso do governador com a valorização dos profissionais da segurança pública. “O governador Carlos Brandão é um grande gestor. Ele não se preocupa apenas em pagar bem, mas em organizar todo o sistema com responsabilidade em todas as áreas”, afirmou.

Durante seu discurso, Helena Duailibe também destacou uma série de ações implementadas na atual gestão, entre elas a entrega de mais de 740 viaturas para as forças de segurança, o maior plano de reestruturação de delegacias do Maranhão, além da convocação e nomeação de 1.045 novos policiais militares.

A deputada ressaltou ainda a nomeação de mais de 100 policiais civis, a promoção de oficiais e praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e a implantação da quarta base do Batalhão de Motopatrulhamento de Balsas.

“Só tenho a agradecer ao governador Carlos Brandão pelo compromisso com a segurança pública e pela responsabilidade com todos os maranhenses”, concluiu Helena Duailibe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários