Terça, 25 de Março de 2025
20°C 30°C
São Paulo, SP
Publicidade

Vice-governador Felipe Camarão critica gestão anterior e reforça compromisso com Imperatriz

Imperatriz está em um cenário de “terra arrasada”, principalmente nas áreas de saúde e infraestrutura. Camarão atribuiu a responsabilidade ao ex-prefeito, Assis Ramos, apontando falhas graves na administração passada que resultaram no atual estado crítico do município.

Por: Carlos Leen
11/02/2025 às 11h47
Vice-governador Felipe Camarão critica gestão anterior e reforça compromisso com Imperatriz
O Vice governador reforçou ainda o compromisso do governo estadual em atuar junto à gestão municipal para superar os desafios e garantir melhorias concretas para a população. Foto: Rádio Nativa

Durante sua passagem por Imperatriz, o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), concedeu entrevista aos jornalistas Edi Soares e Arimatéia Júnior, onde fez duras críticas à situação da cidade.

Imperatriz está em um cenário de "terra arrasada", principalmente nas áreas de saúde e infraestrutura. Camarão atribuiu a responsabilidade ao ex-prefeito, Assis Ramos, apontando falhas graves na administração passada que resultaram no atual estado crítico do município.

Apesar do diagnóstico preocupante, o vice-governador destacou a versatilidade e a disposição do prefeito Rildo Amaral, além da boa vontade do governador Carlos Brandão, enfatizando que ambos estão trabalhando para minimizar o sofrimento da população e acelerar soluções para os problemas enfrentados pelos imperatrizenses.

Um dos pontos mais aguardados pela população é a melhoria na saúde pública.

Sobre isso, Camarão anunciou que o Novo Socorrão deverá ser entregue ainda no segundo semestre, o que representará um reforço significativo para o atendimento hospitalar na cidade.

O Vice governador reforçou ainda o compromisso do governo estadual em atuar junto à gestão municipal para superar os desafios e garantir melhorias concretas para a população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários