Nesta terça-feira, 6 de janeiro, às 9h, a Câmara Municipal de Imperatriz realiza uma Sessão Extraordinária no Plenário Léo Franklin.
O encontro marca a posse da nutricionista Raymara Lima, primeira suplente de vereadora pelo PSD, e a sabatina de Ditola Castro para o cargo de presidente da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI).
Raymara Lima, obteve uma expressiva votação nas eleições municipais de outubro de 2024. Em 2022, a agora vereadora suplente também se destacou nas eleições estaduais.
Além da posse de Raymara Lima, os vereadores irão sabatinar Ditola Castro, ex-vereador, para o cargo de presidente da Fundação Cultural de Imperatriz. A aprovação de Ditola será analisada pelos parlamentares em meio às discussões sobre os desafios culturais da cidade.
Segundo o novo presidente da Câmara Municipal, vereador Adhemar Freitas Jr. (MDB), as sessões ordinárias da Casa retornarão no dia 4 de fevereiro, às 9h. Até lá, sessões extraordinárias somente ocorrerão em caráter de urgência ou para atender demandas do Executivo Municipal.