O empresário e agropecuarista Flávio Antoniolli anunciou, nesta segunda-feira (30), que não assumirá o cargo de secretário de Agricultura de Imperatriz. O convite havia sido feito pelo prefeito eleito Rildo Amaral, que tomará posse em janeiro de 2025.
Em nota, Antoniolli afirmou que a decisão foi motivada pela necessidade de dedicação integral às suas atividades empresariais e agropecuárias. “Fico extremamente lisonjeado pela confiança e reconhecimento ao meu trabalho no setor. Entretanto, em virtude da intensa dedicação às minhas atividades empresariais e agropecuárias, não poderei assumir esse importante compromisso”, explicou.
Apesar de declinar o convite, Antoniolli reforçou seu apoio à gestão do prefeito eleito, destacando a importância de estreitar as relações entre o setor agropecuário e a administração municipal. “Minha decisão não altera meu compromisso com o desenvolvimento de Imperatriz. Continuarei à disposição para contribuir, especialmente no fortalecimento das parcerias entre o setor agropecuário, o Sindicato Rural (Sinrural) e a prefeitura”, declarou.
O prefeito eleito Rildo Amaral ainda não anunciou o substituto para a pasta, mas destacou o respeito à decisão de Antoniolli e elogiou sua contribuição ao setor.