14°C 25°C
São Paulo, SP
Publicidade

Infraestrutura em Imperatriz: Rildo Amaral anuncia grandes investimentos em pavimentação

O parlamentar anunciará o asfaltamento 50 quilômetros de ruas na cidade, em evento que contará com a presença do Ministro dos Esportes, André Fufuca. A solenidade acontecerá às 16h, no cruzamento da rua Euclides da Cunha com a avenida Ceará.

03/07/2024 às 15h46 Atualizada em 10/07/2024 às 17h47
Por: Carlos Leen
Compartilhe:
Ministro desembarca em Imperatriz nesta quinta-feira, 4, para participar do evento
Ministro desembarca em Imperatriz nesta quinta-feira, 4, para participar do evento

O Deputado Estadual Rildo Amaral (PP) dará início a um importante projeto de infraestrutura em Imperatriz nesta quinta-feira, 4 de julho. O parlamentar anunciará o asfaltamento de 11 quilômetros de ruas na cidade, em evento que contará com a presença do Ministro dos Esportes, André Fufuca. A solenidade acontecerá às 16h, no cruzamento da rua Euclides da Cunha com a avenida Ceará.

O projeto de asfaltamento anunciado pelo Deputado Rildo Amaral totaliza mais de 50 quilômetros de pavimentação, sendo os 11 quilômetros iniciais apenas a primeira fase das obras. O bairro Bacuri será o ponto de partida para esta etapa inicial, que contemplará 16 bairros no total. A licitação para a segunda fase das obras será assinada na próxima segunda-feira, 8 de julho, em São Luís, e prevê a pavimentação de mais 40 quilômetros de ruas em Imperatriz.

Os recursos para a primeira etapa das obras foram destinados pelo Ministro André Fufuca, atendendo a um pedido do Deputado Rildo Amaral. Já a segunda etapa contará com um investimento de R$ 40 milhões, provenientes do Governo do Maranhão, em uma parceria que envolve o Deputado, o Ministro e o Governador Carlos Brandão (PSB).

“Seguimos trabalhando para garantir mais qualidade de vida para os imperatrizenses. Nossa cidade precisa ser reconstruída e essa reconstrução só pode ser feita por meio de parcerias, buscando recursos e trazendo investimentos”, destacou o Deputado Rildo Amaral.

O evento desta quinta-feira é esperado com grande expectativa pela população de Imperatriz, que vê nas obras de asfaltamento uma oportunidade de sair do sufuco em que se encontra a infraestrutura urbana. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários